NXR 160 BROS ESDD

NXR 160 BROS ESDD

Confira
  • A NXR 160 BROS ESDD é top. O novo painel totalmente digital, na cor azul, traz diversas informações como velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial e relógio, além de luzes de piscas, injeção eletrônica, farol e neutro.
  • Design exclusivo do modelo BROS. A NXR 160 BROS ESDD possui lente dupla em camadas que resulta em uma iluminação mais eficiente, proporcionando maior segurança.
  • Vai viajar ou fazer um trajeto noturno? A NXR 160 BROS ESDD tem farol ideal para isso. Em policarbonato com refletor multifocal, o farol da moto garante luminosidade total, possibilitando maior foco e menor dissipação da luz.
  • NXR 160 BROS ESDD: visual mais atrativo e de fácil utilização. Com novo design e totalmente integrada ao tanque de combustível, a tampa proporciona praticidade ao abastecer.
  • NXR 160 BROS ESDD é sinônimo de liberdade. O novo motor, além de ter melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, conta com uma exclusividade do modelo ESDD: a tecnologia FlexOne, que permite a liberdade de escolha do combustível. O motor também possui injeção eletrônica PGM-FI que garante uma aceleração mais suave, com economia de combustível e menos emissão de gases.
  • O escapamento é outra novidade da NXR 160 BROS ESDD. Fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Além disso, foi feita a inclusão de uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.
  • Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 BROS ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.

MOTOR 

Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecimento a ar

Cilindrada: 162,7 cc

Potência máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)

Torque máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

Relação de Compressão: 9,5:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina e Etanol

SISTEMA ELÉTRICO 

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 4 Ah

Farol: 35/35W

CAPACIDADES 

Tanque de combustível/Reserva: 12,0 litros

Óleo do motor: 1,2 litro

DIMENSÕES 

Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1158 mm

Distância entre eixos: 1356 mm

Distância mínima do solo: 247 mm

Altura do assento: 842 mm

Peso seco: 121 kg

CHASSI

Tipo: Berço Semi duplo

Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180 mm

Suspensão traseira/Curso: Mono shock / 150,3 mm

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu dianteiro: 90/90 - 19M/C

Pneu traseiro: 110/90 - 17M/C

Modelos Relacionados

Encontre uma MOTO FORMOSA perto de você!